Centro Diagnóstico com Tecnologia e Qualidade
Acreditação ONA 3 – Acreditado com Excelência
No dia 19 de dezembro de 2022, o Laboratório Sanitas conquistou a Acreditação com Excelência (nível 3) da Organização Nacional de Acreditação (ONA) em todas as suas unidades. Após passar por uma rigorosa avaliação de qualidade dos serviços, o SANITAS passou a ser um centro de diagnósticos em São Paulo acreditado no nível 3 da ONA.
Essa avaliação garante que a qualidade desses serviços deve ser assegurada constantemente pela atualização permanente e capacitação da equipe, além de uma interação entre todas as áreas do laboratório: médica, tecnológica, administrativa, econômica e assistencial.
A Acreditação com Excelência é um passo muito importante para a trajetória do SANITAS e garante segurança para os pacientes e profissionais, qualidade da assistência, construção de equipe, útil instrumento de gerenciamento, objetivos concretos e melhoria contínua.
Certificação Internacional ACSA
Em 23 de fevereiro de 2023 o Laboratório Sanitas iniciou o processo para a acreditação em uma das mais renomadas instituições de certificação da Europa, a Agencia de Calidad Sanitaria de Andalucia (Acsa), responsável pela única metodologia de acreditação europeia no Brasil.
O Modelo de Acreditação europeu da ACSA International tem como objetivo a melhoria contínua da qualidade do serviço de saúde. É a única metodologia de Acreditação europeia no Brasil.
A certificação das Instituições de Saúde, no modelo ACSA, é reconhecida através da maneira com que os cuidados de saúde que prestamos aos cidadãos respondem ao modelo de qualidade.
O Laboratório Sanitas já possui o nível máximo de acreditação da Organização Nacional de Acreditação (ONA) e, como nosso foco é a busca pela excelência contínua em nossos atendimentos, estamos em busca de mais uma Certificação de Qualidade, agora com reconhecimento Internacional.
Oferecer serviços de qualidade, buscando aliar excelência técnica ao acolhimento humano e diferenciado aos nossos clientes.
Procurar crescer com responsabilidade, respeitando as boas práticas técnicas e promovendo saúde e o bem-estar do cliente e colaboradores.
1- Cliente: Razão da existência da instituição;
2- Profissional: Respeito e credibilidade;
3- Ambiente de trabalho: Foco nos valores dos profissionais (pessoal e profissional);
4- Cultura: Integridade, honestidade, ética, respeito e qualidade voltada aos nossos clientes;
5- Responsabilidade Social: Apoio ao crescimento dos nossos colaboradores