Perguntas Frequentes

Não. Porém, se a ingestão for exagerada poderá interferir no exame de urina.

Depende. Isso porque, muitos medicamentos são capazes de interferir nos resultados dos seus exames. Porém, não handyhüllen selbst gestalten dmonline salehot sale suspenda nenhum medicamento sem a autorização do seu médico. Dessa forma, informe o laboratório sobre todos os medicamentos que você faz uso.

Os médicos não recomendam, pois pode interferir em alguns testes.

Sim, pois elas também são capazes de atrapalhar determinados exames. Por exemplo, a vitamina C consegue alterar o de creatina. Já a vitamina E interfere nos testes de agregação plaquetária.

Sim. Aliás, alguns exames são solicitados justamente porque a pessoa está com febre, pois a intenção é verificar se alguma infecção é a responsável. Porém, em alguns casos, a doença responsável pela febre pode interferir nos exames destinados a avaliar aspectos metabólicos e imunológicos. Dessa forma, o seu médico é quem deve avaliar a necessidade de realizar os exames no estado febril.

Sim, com certeza. Principalmente o de triglicérides.

Sim. Dessa forma, o ideal é realizá-lo fora do período menstrual. Porém, se houver algum tipo de urgência, a urina pode ser obtida, tomando o cuidado necessário de fazer a higiene antes da coleta. Assim, seu médico deve ser informado quando receber o seu resultado.

Não. Dessa forma, para o conforto do paciente é melhor que o material seja colhido em casa, mas com o frasco fornecido pelo laboratório. Sendo assim, o material deve ser levado ao laboratório o mais rápido possível.

O nome desse “roxo” é hematoma, basicamente, isso é o extravasamento de sangue para fora da veia. Dessa forma, ele pode ocorrer em diversas situações, por exemplo: quando se tem veias finas ou delicadas, insuficiente compressão no local da punção, quando o paciente utiliza algum tipo de medicamento que altera a coagulação de seu sangue, entre outras razões.

Depende. Isso porque, para realizar quaisquer exames por convênio é preciso ter uma requisição médica. Porém, se for um cartão de desconto com pagamento no ato, a requisição médica não é obrigatória.